Gerais

Últimos dias para inscrição em seminário sobre Direito Eleitoral

Um dos palestrantes é o juiz eleitoral José Batista Júnior, do TRE-BA

Os interessados em participar do Seminário sobre Direito Eleitoral, que acontecerá na Câmara de Itabuna, deverão fazer inscrição até 11 horas da manhã de quinta-feira (14). Realizado pela Escola do Legislativo, em parceria com a Muniz de Góes Advogados Associados, o evento terá 120 vagas.

As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas na Diretoria Administrativa da Casa ou, de forma virtual, pelo endereço <https://forms.gle/eiv5E6gjNDBXwb7W9>. Vale lembrar que os participantes, devidamente cadastrados, terão direito a certificado.

Voltado para candidatos e eleitores, o seminário traz como palestrantes o juiz José Batista Júnior, do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), e o advogado Ícaro Werner de Sena Bitar, especialista na área e membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP).

O magistrado será o encarregado de julgar processos relativos ao pleito deste ano, sobre registros, impugnação de candidaturas, propaganda eleitoral, entre outras questões.

O advogado itabunense Sidney Neves é diretor do Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral

Haverá, também, uma participação do advogado itabunense Sidney Neves, diretor do Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral (IBRADE), também integrante da ABRADEP e com experiência em campanhas eleitorais.

Para o advogado Allah Góes, um dos organizadores do encontro, será uma oportunidade para esclarecer dúvidas sobre regras a nortear o pleito de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content