Sem Categoria

Vereadores cobram retorno de deputados eleitos em Itabuna

A menos de um mês da próxima eleição, vereadores de Itabuna chamam a atenção para a importância de os deputados eleitos marcarem presença com recursos para a cidade e abraçarem causas do sul baiano como um todo.

Firme, o edil Ronaldão (PL) observa que “os candidatos esqueceram a região do cacau em suas propagandas”. “Por que elegemos candidatos de fora? Os daqui pensam em viajar, vão de jatinho e não voltam, esqueceram que essa região tem voto”, alfinetou.

Na mesma linha, o vereador Ricardo Xavier (Cidadania) citou a importância de escolher parlamentares que defendam a economia do município. Já Francisco Santos (PSD), Israel Cardoso (Agir) e Manoel Porfírio (PT) mencionaram a vinda de emendas em benefício da cidade, através de deputados aqui votados e que hoje buscam reeleição.

Cosme Resolve (PMN) sugeriu, inclusive, que os deputados voltem à cidade para constatar em quê estão sendo aplicadas as emendas por eles viabilizadas. Tais recursos vêm com indicação da finalidade a ser contemplada com o referido recurso.