Gerais

Sessão especial em Itabuna discute direitos do consumidor

A Câmara de Itabuna será palco, a partir das 9 horas da manhã desta terça-feira (15), de uma sessão especial para discutir direitos do consumidor. A data é quando se comemora o Dia do Consumidor e cabe o máximo de reflexão – e reivindicação. Afinal, consumimos os mais diversos produtos e serviços – desde o creme dental, ao acordar, até o momento que vamos dormir.

A solenidade, na sala de Comissões Técnicas da Casa, foi proposta pelos vereadores Francisco Santos e Erasmo Ávila (ambos do PSD). Para a discussão, eles convidaram a presidente da Comissão dos Direitos do Consumidor da OAB-Itabuna, Fernanda Seixas, além de representantes da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e da ACI (Associação Comercial de Itabuna).