Praça do Pontalzinho ganha nome de Titio Brandão

A principal praça do bairro Pontalzinho, por muito tempo um ponto de encontro e lazer, será rebatizada. Conforme projeto assinado pelos vereadores Wilma Oliveira (PCdoB), Israel Cardoso (PMN) e José Boaventura (Kaiá)/ PP, o local passará a se chamar Praça do Trabalho Titio Brandão.

A primeira votação do projeto ocorreu na sessão plenária desta terça-feira (09),com a presença de familiares do homenageado. Vereadores destacaram a atuação dele como radialista, um dos fundadores da Rádio Clube; folião que esteve entre os fundadores do bloco Kizumba e como cidadão que ajudou o seu bairro a crescer.

Titio viveu, ainda, a experiência como vereador voluntário.”Essa Casa resgata uma pessoa que fez muito pelo Pontalzinho”, disse Wilma. “Vamos continuar reconhecendo o nome de pessoas que fizeram história nessa cidade”, completou Israel. Kaiá registrou que a praça está sendo transformada e é justo ganhar o nome de alguém que tanto batalhou pelo bairro.