Legislativo reconhece utilidade pública do Rotary Club em Itabuna

O trabalho social desenvolvido pelo Rotary Club em Itabuna ganhou o título de Utilidade Pública conferido pela Câmara de Vereadores. A honraria, aprovada em duas sessões na tarde de terça-feira (5), é fruto de projeto do edil Erasmo Ávila (PSD), com relatoria de Francisco Santos (PSD).

“Nós legislamos pelas causas mais importantes; reconhecer a relevância dos rotarianos é também um ato de nobreza da Câmara, porque eles atuam para cuidar da vida de pessoas”, afirmou Erasmo.

O mesmo sentimento foi manifestado pelos demais vereadores, como Francisco Santos (PSD), Manoel Porfírio (PT), Ronaldão, Gilson da Oficina (ambos do PL), Cosme Resolve (PMN), Israel Cardoso (Agir), Wilma de Oliveira (PCdoB). Todos enalteceram o valor de uma entidade, que tanto atua em favor da comunidade.

A presidente do Rotary, Adriana Moser, anotou: “No nosso clube o lema é ‘Dar de si, sem pensar em si’. Nós estamos há 82 anos nesta cidade e é uma honra receber esse título pelos serviços prestados”.

________________________________________________